NOTÍCIAS

Guarda de Nazaré se reúne para festa de fim de ano

Sexta-Feira, 14/12/2018, 17:27:36

Tamanho da fonte: A- A+
Movimento mariano se reúne para celebrar o fim de ano após um ano inteiro de trabalho em prol da Virgem de Nazaré. (Foto: Diego Beckman/DOL)

A Guarda de Nazaré também entra no clima do Natal e realiza no próximo domingo (16), o seu encontro de confraternização de fim de ano na Casa de Plácido.

O evento é uma oportunidade para os membros se reunirem para uma manhã de alegria e festa para celebrar a chegada do Natal e também agradecer por mais um ano de trabalho em prol do Círio de Nazaré.

A coordenação acredita que mais de mil membros estejam participando do evento que contará com a presença do coral da Guarda de Nazaré e também de sorteio com vários brindes apenas aos guardas.

“Esse encontro representa o momento de confraternização e de muito trabalho para os guardas. É importante confraternizar neste período de Natal”, disse o vice-coordenador da Guarda de Nazaré, Renato Neves.

O movimento que conta com mais de dois mil homens já se mobiliza para os eventos da Igreja Católica em Belém no ano de 2019, pois além do Círio, a Arquidiocese de Belém irá comemorar os 300 anos de fundação.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar