NOTÍCIAS

Devota relata benção materna e homenageia Virgem de Nazaré

Terça-Feira, 09/10/2018, 17:37:26

Tamanho da fonte: A- A+
Casal viveu a dor de perder um filho e depois de um ano, Maria Isis chegou para alegrar a familia. (Foto: Acervo Pessoal)

Durante o Círio, milhares de pessoas agradecem a Nossa Senhora de Nazaré por graças alcançadas e várias histórias são contadas para agradecer a Padroeira dos Paraenses, como é o caso da santarena Cheury Bezerra Braun, que em pouco tempo viveu sentimentos distintos durante a maternidade e com o final feliz de agradecimento e gratidão.

“Eu namorei dez anos e depois casei com o meu marido, Wendel e após um ano de casamento decidimos aumentar a família. Neste momento descobri que estava grávida de um menino, que foi um grande motivo de alegria para os familiares”, relatou Cheury que viveu um drama ao lado do marido, em agosto de 2016.

“Eu estava fazendo o exame morfológico ao lado do meu marido e da minha mãe quando percebi que tinha algo errado. A médica passou a mão no braço e disse para ficar calma. Depois ela disse que o bebê estava em óbito, pois não tinha batimento cardíaco. Fiquei sem chão e com lágrimas nos olhos. Tive que realizar o parto sabendo que ele estava morto. Foi o pior dia da minha vida”, lembrou.

Apesar da dor de perder um filho durante a gravidez, o casal veio a Belém naquele ano no Círio e em menos de um mês, a surpresa: uma menina estava a caminho e desde o inicio, o cuidado foi grande para a chegada de Maria Isis. “Maria Isis teve uma gestação tranquila e veio no mês de agosto, um ano depois que o irmão foi para o céu e de tanto pedir, o milagre de ser mãe estava se concretizando”, relembrou emocionada.

 

 

 

Para agradecer a Nazinha, Cheury lembrou de Nossa Senhora de Nazaré durante um dos mesversários da filha. “A Maria estava com dois meses e não pude viajar para que ela encontrasse a Nazinha, então pra mim foi uma realização em homenageá-la. Foi muito lindo”.

 

 

“É maravilhoso acordar e ver minha filha crescendo saudável e feliz. O sentimento que define é de gratidão por vivenciar este milagre em minha vida e este ano, Maria Isis vai conhecer sua intercessora, aquela que me acolheu e acalentou meu coração”, finalizou Cheury.

O Círio de Nazaré 2018 será neste domingo (14), com cobertura completa do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

Faça seu comentário. Clique aqui!

1 Comentários

  • 521315 - Maureen Braun - O milagre da vida pela intercessão de Nossa Senhora! Hoje nosso menino está com a Maezinha do Céu e a mesma nos acompanha nos cuidados um lindo anjinho: a Maria Ísis! A prova de que o Senhor é sempre por nós. Obrigada Mãezinha por caminhar conosco neste mundo, dando-nos sua bênção, cobrindo-nos com seu manto. É Círio outra vez, É sempre Círio!

MAIS NOTICIAS

AGRADECIMENTO

Guarda de Nazaré se reúne para festa de fim de ano

Sexta-Feira, 14/12/2018, 17h27

CÍRIO

Mosqueiro celebra Nossa Senhora do Ó neste domingo

Domingo, 09/12/2018, 07h36

CÍRIO 2019

Diretoria da Festa de Nazaré toma posse nesta quinta (6)

Quarta-Feira, 05/12/2018, 16h53

CÍRIO 2018

Devotos da Virgem de Nazaré participam da Romaria da Festa

Domingo, 28/10/2018, 13h10

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar