NOTÍCIAS

Grupo de romeiros caminha quase 24 horas de Castanhal até a Basília de Nazaré

Domingo, 30/09/2018, 15:13:52

Tamanho da fonte: A- A+
Durante a caminhada, o grupo recebeu apoio de voluntários, em uma demonstração de amor e fé a Virgem de Nazaré. (Foto: Soraya Montanheiro / Divulgação)

Emoção e muita fé. Foi assim que um grupo de romeiros que saiu de Castanhal na tarde do último sábado (29), chegou a Basílica Santuário De Nazaré, na tarde deste domingo (30).

 

A peregrinação foi formada pelo grupo Irmãos na Fé e é realizada pelo segundo ano seguido, onde alguns devotos participaram desde o ínicio, enquanto que outros romeiros foram se aglomerando no caminho.

 

Todo o percurso foi feito pela fotógrafa paulista Soraya Montanheiro, que acompanhou a caminhada e registrou algumas imagens. A profissional lançou recentemente o livro sobre o trabalho da Guarda de Nazaré no Círio.

Todo ano, milhares de devotos caminham de várias cidades do interior do estado em direção a Basílica de Nazaré, neste período do ano, onde se realiza a festa do Círio.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar