NOTÍCIAS

Guarda de Nazaré realiza inspeção das estações da corda do Círio neste domingo (20)

Sexta-Feira, 18/05/2018, 22:21:25

Tamanho da fonte: A- A+
Corda do Círio é um dos símbolos da fé do Círio de Nazaré e no domingo será realizada uma revisão nas estações. (Foto: DOL)

O Círio de Nazaré 2018 será em outubro, mas neste domingo (20), membros da Guarda de Nazaré terão um compromisso especial com um dos símbolos da maior festa religiosa do país.

 

Será realizado a revisão das estações que compõem a corda dos romeiros. A inspeção é o começo das atividades do grupo envolvendo a festa de Nossa Senhora de Nazaré.

Além dos membros, a revisão das estações terá o apoio de quase 300 candidatos a novos guardas, que realizam o curso de aspirantes desde o ínicio de março.

Além da revisão, os guardas estarão reunidos para participar da programação do aniversário de elevação da Basílica Santuário de Nazaré, onde no próximo fim de semana terá a descida da imagem original da Virgem de Nazaré do glória e a apresentação do cartaz do Círio 2018.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

MAIS NOTICIAS

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar