NOTÍCIAS

Guardas de Apoio se reúnem para discutir planejamento

Domingo, 15/04/2018, 19:35:18

Tamanho da fonte: A- A+
Guardas paroquiais iniciaram o plano de ação para o Círio 2018. (Foto: Divulgação / Guarda de Nazaré)

Representantes de guardas paroquiais estiveram reunidos na manhã deste domingo (15), no centro social de Nazaré para debater o plano de ação dos Guardas de Apoio para o Círio 2018.

O encontro definiu a manutenção de guardas do sexo feminino no espaço determinado frente de corda, área que antecede a cabeça da corda, as cinco estações e o núcleo da berlinda.

“Serão 120 paróquias que irão nos ajudar com um contingente de 1.700 pessoas, entre homens e mulheres que vão trabalhar conosco na Trasladação e no Círio”, explicou o diretor de procissões da Guarda de Nazaré, Rubinaldo Conceição.

Os guardas falaram sobre o trabalho que será exercido por eles nas estações da corda e outras providências adotadas ao longo das duas grandes procissões da quadra nazarena.

Em agosto, os representantes das guardas paroquiais irão novamente se reunir para definir o posicionamento de cada movimento na grande festa do povo paraense.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

MAIS NOTICIAS

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar