NOTÍCIAS

Bicolores recebem bençãos da Virgem de Nazaré na Curuzu

Segunda-Feira, 15/01/2018, 14:47:49

Tamanho da fonte: A- A+
Bicolores receberam a visita da Padroeira dos Paraenses as vésperas da estreia no Parazão 2018. (Foto: Jorge Luiz / Paysandu)

Membros da comissão técnica e jogadores do Paysandu tiveram um momento especial durante o final de semana, ao terem um encontro com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses.

O encontro ocorreu antes dos treinamentos do time bicolor no estádio da Curuzu e teve além dos atletas, a presença do presidente bicolor, Toni Couceiro e membros da Guarda de Nazaré.

“Nós explicamos antes para os atletas de fora, quando chegou a imagem, o que significa Nossa Senhora de Nazaré e o Círio para todos os paraenses. Vários atletas que ficaram do ano passado já viveram o Círio. Os novos ainda não têm noção do que vai acontecer, mas eles entenderam que o importante é a devoção”, diz o presidente bicolor, Toni Couceiro.

A visita fez parte de uma programação especial onde os alimentos doados foram entregues a instituições filantrópicas de Belém.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

MAIS NOTICIAS

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia iTransito Celpa Guamá - Tratamento de Resíduos Parque Shopping Banco da Amazônia Claro Alubar