NOTÍCIAS

Movimentação é intensa na Basílica de Nazaré no fim da quadra nazarena

Domingo, 22/10/2017, 17:24:11

Tamanho da fonte: A- A+
Devotos agradecem por graças alcançadas a Nossa Senhora de Nazaré no fim da quadra nazarena (Foto: Diego Beckman/DOL)

Após o encerramento da Romaria da Festa ocorrido na manhã de hoje, muitos devotos se dirigem a Basílica Santuário de Nazaré, no centro de Belém para ficar mais próximo da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, no último dia de quinzena do Círio 2017, neste domingo (22).

(Foto: Diego Beckman/DOL)

 

Devotos comparecem a Praça Santuário para pedir por graças alcançadas e ficar mais próximo da imagem peregrina da Virgem de Nazaré, que nesta segunda-feira (23) será conduzida ao Colégio Gentil Bittencourt, por conta da procissão do Recírio.

A movimentação também é intensa na Basílica de Nazaré onde os fiéis busca se aproximar da imagem original de Nossa Senhora de Nazaré, que foi encontrada pelo caboclo Plácido José de Souza, em 1700.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

 

Antes da procissão do Recírio, a imagem retornará ao Glória da Basílica Santuário, em uma cerimônia rápida com início previsto para às 5h30 da manhã.

Hoje à noite será realizada a missa de encerramento da quadra nazarena e a tradicional queima de fogos na Basílica Santuário, uma programação que atrai milhares de pessoas para a Praça Santuário.

(DOL)

Seja o primeiro a comentar. Clique aqui!

Sem Comentários

MAIS NOTICIAS

TÁ CHEGANDO

Já está em Belém a corda do Círio 2018

Quinta-Feira, 20/09/2018, 13h20

PATROCÍNIO

Escola Superior da Amazônia Celpa Parque Shopping